Política de Troca e Devolução

PRAZOS PARA A TROCA:

  • Para troca por tamanho, cor ou modelo – 7 dias corridos após a data de recebimento
  • Para desistência ou arrependimento da compra – 7 dias corridos após a data de recebimento
  • Para problemas de qualidade / defeito oculto de fabricação – 90 dias após a data da compra
  • Produtos em PROMOÇÃO só serão aceitos trocas, para compras feitas online – 7 dias corridos após a data de recebimento
  • Produtos em PROMOÇÃO adquiridos na loja física (showroom) NÃO serão aceitas trocas.


REGRAS GERAIS:

  • A 1ª troca é por conta da loja! Você pode efetuá-la em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
  • Caso sejam necessárias mais trocas, o envio e reenvio do produto são por conta do cliente.
  • Produtos adquiridos na PROMOÇÃO o frete da troca,  fica por conta do cliente, mesmo sendo 1ª troca.
  • Produtos adquiridos na PROMOÇÃO não serão aceitas devoluções.
  • Após recebermos o produto, o prazo para análise do item é de até 7 dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com o seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será devolvido para você, no endereço do pedido de origem e processo de troca será cancelado.
  • A solicitação de troca ou devolução, deve ser feita através do e-mail: atendimento@donnematte.com.br discriminando no assunto – SOLICITAÇÃO DE TROCA ou SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO. Você receberá um e-mail com formulário e instruções para envio do produto.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
  • O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Em embalagens abertas ou avariadas;
  • Embalado apenas em plástico bolha;
  • Sem embalagem;
  • Sem identificação do pedido (SEM DANFE / NF).
  • Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
  • Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
  • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
  • Produtos em liquidação.
  • A Donne Matte não autoriza a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, solicitamos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.


SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

  • O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
  • O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
  • O produto não serviu adequadamente por tamanho.
  • O produto veio com problemas de qualidade.
  • Arrependimento (desistiu da compra) dentro do prazo de 7 dias contados do recebimento do produto, e o valor pago será devolvido a você.

E SE EU ME ARREPENDI DA COMPRA?

Se você se arrependeu e deseja fazer o processo de devolução, você pode solicitar o cancelamento de sua compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor. Para manifestar a desistência, por gentileza, encaminhe a solicitação para o e-mail: atendimento@donnematte.com.br dentro do prazo descrito acima e no assunto do e-mail discriminar – SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:

  • Cupom para uso no nosso site, no valor pago pelo produto.
  • Produto igual, em outro tamanho ou cor.
  • Restituição de valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.

USO DO CUPOM DE VALE TROCA:

  • O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 30 dias, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso site.
  • Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor.
  • No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.


CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Assegure os seus direitos! Clique neste link para conhecer o Código de Defesa do Consumidor.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação. Todos os casos são analisados pela Diretoria. Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Donne Matte - CNPJ: 33.226.262/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp